UM POUCO A MEU RESPEITO:



Acadêmico de Ciências Sociais

Pesquisador, estudioso e praticante da Religião de Matriz Africana, com obrigação de Apronte para Xângo na Nação Oyò axés recebidos do Babalorixá Valdemar de Oxala, neto de santo da Ialorixa Nicola de Xângo Banbuchê e bisneto da Ialorixa Alice de Oxum Bolá.

Cacique de Umbanda que teve iniciaçao na ceara da Cacique Marinez de Iemanjá a qual eu devo muito do que sou hoje pois lá esta minha raiz de
iniciação nos cultos afros, axés de apronte ganhos na ceara do Cacique de Umbanda Milton de Oxósse, Quimbandista pronto com todos os axés de exú do Sr. Zé Pelintra, Exu iniciado por Pomba Gira Maria Mulambo da Cacique Marinez de Iemanjá pessoa muito importante na minha vida pois la nasceu e foi cento pela primeira vez o Zé, Axés de apronte ganhos do Senhor Exú Caveira de Cacique Milton de Oxósse.

Produtor Cultural.

Dir. de Carnaval dos Acadêmicos da Orgia a três anos e Estandarte de Ouro Melhor Diretor de Carnaval do Grupo de Acesso.

Organizador do Pré Carnaval LGBT 2009 da Zona Leste de Porto Alegre.

Organizador do Pré Carnaval LGBT 2010 da Zona Leste de Porto Alegre.

Organizador do Pré Carnaval LGBT 2011 do bairro Santana em Porto Alegre.

Organizador do 1º Encontro Afro Umbandista e Quimbandista da Zona Sul de Porto Alegre(2008)

Organizador do 1º Encontro Afro Umbandista e Quimbandista da Zona Leste de Porto Alegre(2009)

Produtor do Evento Troféu Quimbandeiros De Ouro 1ª Edição.

Produtor do Evento Troféu Quimbandeiros De Ouro 2ª Edição

AUTOR DO TEMA: Edá kosí, éwè, òrisá kosí. (Sem natureza, sem folha, não ha orixá), dos Acadêmicos 2012 no qual foi premiado com Estandarte de Ouro como melhor Tema Enredo do Grupo de Acesso.

AUTOR DO TEMA:  " EPAÔ BABÁ, ACADÊMICOS REVERÊNCIA UM HOMEM DE LUZ DE AXÉ: SALVE PAI CLEON DE OXALÁ". da escola Acadêmicos da Orgia para 2013